quarta-feira, 27 de março de 2013

CONTROLE SEUS SENTIMENTOS

Feche os olhos para tudo aquilo que te causa mau humor, finja que nem sabe. Busque irradiar alegria e paz, trazendo a memória tudo aquilo que te trás fé e esperança. Ninguém resiste a uma pessoa que emana energia positiva. Isso sempre funcionou com pessoas INFLUENTES e PROATIVAS. Elas “aparentemente” não possuem inimigos, e se existem e falam mal delas, prefere nem saber. As pessoas INFLUENTES falam com todas as pessoas, mesmo sabendo quem as difamou, vai tratá-la bem do mesmo jeito como antes. Não vai buscar julgá-la e nem busca retribuição com mais difamação. Ela acredita que sua independência emocional a torna superior as mazelas atribuídas a ela. Sabe que ela é única responsável por si e não precisa da opinião de ninguém para ser alcançar seus objetivos

“O homem que não consegue controlar suas emoções é um fraco. A verdadeira grandeza de um homem constitui em ele dominar suas emoções e não ser dominado por elas”.  (Ellen White)

INSPIRE-SE

A maior diferença entre uma empresa e outra, entre uma igreja e outra, entre uma organização e outra, etc... É o capital humano, ou seja PESSOAS.
O melhor que temos e o que somos sempre guardamos conosco. Somos capazes de fazer milagres e coisas incríveis...mas todo esse poder só pode vir a tona, se formos ousados e inspirados na pessoa de Jesus, o maior líder da história.
O maior milagre que Cristo fez não foi transformar água em vinho e nem a cura dos paralíticos da época, mas foi inspirar o coração e liberar o potencial humano.
Inspire-se, e seja vc mesmo uma inspiração para alguem, seu ambiente de trabalho não será mais o mesmo - e milagres vão acontecer!!!

www.facebook.com/MensagensRonyx
Facebook: rony souza envision