sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

UMA VIDA EXTRAORDINÁRIA

Segundo a ciência, todos os átomos que formam nosso corpo existem desde o início da criação, é o que confirma Lavoiser: “na natureza, nada se cria, nada se destrói, tudo se tranforma”.  Por conta disso, carregamos memórias de nossos antepassados e daquilo que consumimos. Essas memórias ficam ocultas em nosso inconsciênte, de modo que podem ser manifestadas em sonhos ou estado de coma. Há inclusive estatísticas que comprovam que 15% de pacientes de transplantes recebem lembranças de seus doadores mortos.

Segundo Stephano Sabetti, no Livro O Princípio da Totalidade, a forma como somos constituídos, a singularidade humana, é fruto de uma combinação atômica tão especial que, apenas uma vez na história vem a existência. Muitos acreditarem em reencarnação, mas conforme a ciência, a  alma vivente (ou consciência) não pode transferida a outra pessoa. A Bíblia confirma isso em Eclesiastes 9:5: “Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, a sua memória fica entregue ao esquecimento.”

A Bíblia também diz que do pó viemos e ao pó voltaremos, e desse mesmo pó, terra, – ou coglomerado de átomos  –  nascem e morrem pessoas todos os dias. Desde a criação, 100 bilhões já viveram e morreram sobre a Terra. Ou seja, para cada vivo, há 14 mortos (hoje somos  7 bilhões de habitantes). No entanto, algo singular aconteceu a um homem que, após viver 365 anos, deixou de fazer parte da estatística dos mortos. O seu nome: Enoque. E o que ele fez? Simplesmente andou com Deus!

A ciência diz que somos uma junção de átomos constituídos por 7 elementos fundamentais: neutrinos, elétrons, Quarks, Glúons, Bósons, Fótons e Gravitons. Como pôde Deus ter amado  tanto um homem formado por esses 7 elementos a tal ponto levá-lo para si? De fato, qualquer pessoa, que decide passar a vida ao lado Deus, pode torna-se tão especial a ponto de ganhar a eternidade.

Sua vida pode ser assim: ela pode ser um nada ou uma experiência extraordinária, tal qual viveu Enoque ao lado de Deus . A decisão é sua! 

“Enoque andou sempre em comunhão com Deus e um dia desapareceu, porquanto Deus o tomou para si!” (Gênesis 5:24)

Livro A Harpa de 1000 Cordas