quarta-feira, 16 de julho de 2014

ACREDITE NO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO

Para qualquer caminho que você tomar na vida você será alvo de críticas. Sempre haverá um grupo de pessoas que te apoiará e outro que te freará. Um amigo chegou a postar nas redes sociais que desde que se candidatou começou a receber inúmeras mensagens de apoio e outras de rejeição. A e ele eu disse: "palavras de motivação e rejeição são faces de uma mesma moeda. É um processo normal. Mas se você age, sem ferir princípios, Deus age junto com você. "

A grande verdade é que ninguém chega a lugar algum se não tiver fé naquilo que está fazendo. A Bíblia diz em 1 Corintios 9:10: " o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante." Ou seja, nada acontece sem que a pessoa acredite. Além disso, qualquer caminho que não tenha um único obstáculo, certamente não leva a nenhum lugar interessante.

Diversos estudos mostram que acreditar no que está fazendo é indispensável para para se alcançar o sucesso, para ter motivação e para superar as dificuldades naturais em qualquer empreendimento. Afinal...

"A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem." (Heb. 11:1)

Rony Souza