sexta-feira, 15 de agosto de 2014

É NO INVISÍVEL QUE ESTÁ A GRANDEZA

"O que há no invisível é incomparavelmente maior do que há no visível."

◆ O Dr. Ignaz Phillip, médico e físico húngaro, sem conhecer a causa da febre puerperal, obrigou médicos e enfermeiros a lavarem as mãos com água e sabão antes de qualquer cirurgia. Fez isso antes que o mundo visse fisicamente os vírus e bactérias. Por causa de sua decisão aparentemente ridícula, reduziu a taxa de mortalidade das pacientes 18% para 1,5% numa época que em muitos hospitais, 90% das mães  morriam de febre puerperal após o parto.
◆Dizem que quando lhe foi perguntado detalhes sobre os princípios elétricos que faziam um lâmpada acender, Thomas Edison disse: "Não sei dos detalhes, mas o mais importante é saber que a lâmpada acende."
◆Segundo pesquisas, pessoas que frequentam a igreja e acreditam em Deus vivem, em média, 7 anos a mais, possuem 3x mais chances de sobreviver a um transplante, são 2x mais felizes, são 56% mais otmistas e possuem 47% a menos de chance cometerem um suicídio.

Os grandes gênios ao longo de séculos sempre acreditaram que são nas coisas invisíveis que estão as grandes maravilhas da humanidade. Mas se você só acredita no que ver, infelizmente nada vai acontecer. Então não esqueça: "O que há no invisível é incomparavelmente maior do que há no visível."

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem." (Hebereus 11:1)

Harpa de 1000 Cordas