terça-feira, 2 de setembro de 2014

VOCÊ VIVE UM MILAGRE

Nick Vujicic que nasceu sem braços e sem pernas, afirma em seu livro "Uma Vida Sem Limites" que pediu a Deus um milagre: que um dia quando acordasse, tivesse braços e pernas. Depois de um tempo sem ser atendido, conclui: "encontrei a felicidade quando entendi que, por mais imperfeito que eu seja, sou o perfeito Nick Vijicic. Sou uma obra de Deus, criado com o plano que Ele designou para mim. Isso não é o mesmo que dizer que não há espaço para aperfeiçoamento. Sempre tento melhorar, para que, assim, possa servir melhor a Ele e ao mundo!"

Cada dia é um milagre de Deus. Tudo o que fazemos de bom é um milagre para Ele. Quando alguém decide mudar de vida, está transformando água em vinho. Quando está resistindo as dificuldades está derrubando gigantes, quando está superando um grande desafio, está abrindo passagem num mar vermelho de adversidades. Somos milagres de um Deus que não pára de realizar milagres em nós.

Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida e felicitações de meus amigos abençoados. A vida é uma bênção de Deus. Fazer aniversário é um milagre anual -  um desejo de viver um eterno sonho primaveril!

"Porque desde a antiguidade nunca se ouviu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." (Isaías 64:4)

Harpa de 1000 Cordas
(A 26 dias do lançamento)