terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VENENOS MENTAIS

Conversas contraproducentes, reallity shows, notícias ruins, novelas, filmes de terror, pornografia, cenas de violência, palavrões, músicas seculares, etc. atuam de forma a envenenar a mente. Muitos estudiosos afirmam que a mente atua como imã que atrai aquilo que mais tempo a ocupa. Portanto, se você gosta destas coisas, não reclame se sua vida é uma desgraça!

Rony

CONCURSO PÚBLICO

Concurso público - apenas 1 vaga para 400 milhões de candidatos. Parece difícil passar. Mas eu e você somos vencedores neste concurso desde o nascimento. Você lembra da estratégia usada? Não? Eu lembro. Foi a persistência! Persistência essa que nos fez chegar primeiro que outros 400 milhões de espermatozóides. Então se você não desistiu de seus sonhos enquanto era minúsculo, por que você quer desistir agora depois de grande?

Rony Souza

LIBERDADE

Do que você depende? Da ajuda do governo? Dos pais? Dos outros? Saiba que a pior dependência é aquela que te escraviza sem saber, que te deixa preso à mão que ajuda, que te gruda ao mel que delicias. Talvez o mesmo muro que te dá segurança é o mesmo que te impede de conquistar a liberdade.

Para ser verdeiramente livre você tem muito mais a desaprender do que aprender.

Nizan Guanaes escreveu que cada homem nasceu para construir pirâmides, descobrir mundos e continentes, para viver todas as possibilidades."

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8:32)

Bom dia!