terça-feira, 23 de abril de 2013

DESFRUTE O MEIO, SUCESSO NO FIM

Nada do que você faz forçado ou por mera obrigação é capaz de proporcionar perfeição e sucesso a sua vida. Ao contrário, é fazendo as coisas que você ama que te levará ao sucesso.

Muitos, por necessidade aceitam trabalhar em qualquer emprego, fazendo qualquer coisa pra sobreviver, mas esquecem que o que dá êxito a vida não é o fim, mas sim o seu meio.

É fazer o que gosta que faz de você um vencedor. Se gosta de remar, logo chegará ao outro lado do rio. Se sente prazer em escalar, breve chegará ao topo. Se seu encanto está em plantar, é certo que você colherá em abundância.

"Deve haver no mundo qualquer coisa que você pode fazer melhor do que qualquer outra pessoa. Procure, pois até encontrar essa linha de esforço e transforme-a em seu objetivo principal definido. Organize então todas as suas forças e se lance ao trabalho com a certeza de que está caminhando para o triunfo...pois é fato demais conhecido que o homem geralmente triunfa com mais facilidade num campo de esforços em que se lança de corpo, alma e coração" (Napoleon Hill)

Abraços!