sábado, 1 de junho de 2013

CONVITE A ADORAÇÃO

Era por volta de meia noite, estava empurrando um carrinho de supermercado no qual eu havia deixado algumas coisas na casa de minha mãe. Por está na compensa, onde fui testemunha de muitos tiroteios e briga entre galeras, eu estava apreensivo, com medo de ser assaltado. Por isso eu estava apressando os passos, envolto no desejo intenso de chegar ao meu destino.

Após sair da rua Padre Caleri e entrar na rua das Flores, percebi que no céu havia uma manifestação sobrenatural de estrelas que desciam como se caissem de uma cachoeira. Percebi que elas aterrissavam suavemente e envolviam cada pessoa. Eram coloriadas e extremamente numerosas. Imaginei que aquilo fosse um sonho, mas dificilmente eu poderia "cair" nessa de sonho, por ser acostumado a me conscientizar e saber quando certos acontecimentos são sonhos ou reais. Mas aquilo era tão real que mesmo fazendo um esforço intenso por acordar eu não conseguia.

Tenho que seguir em frente - Pensei.  Após virar a esquerda na rua São Cristóvão, uma dessas luzes envolveu-me, eu paro, com braços abertos involuntariamente. Ganho asas e meus braços são envolvidos por uma armadura de ouro. Eu não consigo fazer nenhum movimento, mas percebo que posso flutuar. Decido ficar a uma certa distância do solo. E vejo que todas as outras pessoas ao meu redor estão de braços abertos, em posição de adoração.

Alguns segundos depois sou transportado para casa de madeira onde morava quando eu era criança, como quem estivesse acordando de um sonho. Enquanto eu estava ali ainda deitado, aparecem a minha esposinha querida Dra. Denise, a Dra. Raissa, a Dra. Jessica e a dona Lurdete, todas comentando sobre o evento. E eu ainda relato sobre o fato de ser um dos poucos a flutuar. E todos perguntando sobre o significado daquilo que poderia ser um sonho, e eu chego a conclusão que Deus está nós fazendo um convite intenso para que todos nós o adoremo mais, tantos em nossas igrejas quanto em nossas casas.

Ainda impressionado fui até o quintal da casa, onde havia em torno de dois pés de bananeiras e dois de pés de abacate. Ao vê-los percebi que se mexiam, e começaram a sair do lugar e a andar pelo quintal até chegarem ao terreno do lado da casa onde hoje existe uma igreja. Essas árvore se ajoelharam e começaram a adorar a Deus, como quem queriam dar um grande exemplo ou lição. Eu chamo a Denise e as meninas para ver, mas minha voz não sai, e é quando eu derradeiramente acordo e percebo que tudo isso é realmente um sonho.

Ao acordar, o versículo bíblico que me vem a mente é este:

"Diante dEle todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Ele é Deus " (Romanos 14:11)

Se Deus detiver o controle total de nosso coração, ele terá total controle sobre nossa vida.

Abraços !