segunda-feira, 17 de março de 2014

EXTREMOS

A pressão é maior no fundo do mar.

A hostilidade e o frio são maiores quando se está próximo do topo da montanha.

Assim, tantos nos pontos mais altos e mais baixos da vida vc passará por situações extremas. Você só estará confortável se decidir ficar onde está - situação em que você não irá à lugar algum! 

Rony Souza

ORE E CONTINUE AGINDO

Ore, mas continue agindo. Faça o máximo que puder!  Pois é lá no teu limite que Deus opera!

Oração + Ação = Transformação

Rony Souza

FREIO DE MÃO PUXADO

Um carro com freio de mão puxado não vai longe, ele consome muito mais combustível e têm seus componentes danificados. Da mesma forma você não consegue ir muito longe se vive lembrando das decepções do passado. Tudo isso te paralisa e consome energia.

"Um coração que não se entrega totalmente à uma jornada tende a não chegar ao seu destino."

- Rony

MORRER EM PÉ OU VIVER EM DERROTA?

A arte da guerra nos ensina muito sobre a vida. No longa "300", o general Temístocles, interpretado por Sullivan Stapleton, arregimenta um grupo de agricultores e camponeses atenienses contra os invasores persas, muito mais números e preparados. Em um momento em que todos se sentem imponentes diante da última batalha, quando estão prestes a desistir, Temístocles diz: "vocês podem voltar para suas casas se quiserem... mas saibam que hoje vocês podem decidir entre morrer em pé no campo de batalha ou viver de joelhos, como escravos do inimigo!"

E você o que prefere? Aceitar a derrota ou lutar até o fim? Se tiver de curvar-se, curve-se diante de Deus que Ele te dará forças  para permanecer em pé diante dos desafios!

Rony