segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TELETRANSPORTE DIVINO

A ciência diz que, através de um fenômeno chamado entrelaçamento quântico, duas partículas, uma vez que tenham estado em interação, permanecem em comunicação, mesmo separadas por bilhões de quilômetros.

Através desse conhecimento, físicos afirmam que no futuro será possível teletransportar pessoas de um lugar para outro em frações de segundos. Cosmológico afirmam que esse tipo de fenômeno poderia acontecer naturalmente no interior dos "buracos negros" e dos "buracos de minhoca" espalhados pelo universo. No entanto, não se sabe ao certo se alguém sobreviveria e onde sairia caso caísse num desses buracos.

Seria realmente possível uma pessoa ser teletrasportada? A Bíblia mostra que sim. Em Atos 8:39 diz que o Espirito do Senhor, em questão de segundos, arrebatou Felipe da estrada de Gaza até Azoto, um pequeno vilarejo. A distância entre esses dois lugares era 32 km.

Foi lembrando dessa história que Roger J. Morneal, em seu livro Respostas Incríveis à Oração, conta que, viajando pelas estradas geladas do Canadá, sem gasolina e sem ter onde abastecer, clamou: "Querido Jesus, que o espírito de Deus que controla os átomos, possa abastecer este carro para que me leve para casa sem parar. Obrigado, Senhor por tua ajuda." Depois de orar, Morneal diz que seu carro foi impulsionado por uma poderosa força que o transportou por 43 km até em casa sem um pingo de gasolina.

Se sua vida anda sem rumo ou direção, em meio a tantas entradas escuras e distantes, e se te falta energia para prosseguir, -- confie seus caminhos ao Criador. Ele é o único que  detém total poder sobre o espaco-tempo, e fará o impossível para te conduzir em segurança rumo à vitória! Acredite!

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." (Salmo 37:5)

"Nesse dia, os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois, os Seus seguidores que estiverem vivos serão “transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos” (1 Coríntios 15:51, 52), e todos juntos, nessa multidão de remidos, agora imortais, irão viajar através do tempo e do espaço, em direção ao Paraíso de Deus, ao Céu."

Ellen G. White,  livro Visões do Céu p. 5

Livro A Harpa de 1000 Cordas

MAIS GIGANTES

Todos sabem que Davi derrotou Golias, um gigante de 3 metros de altura. O que nem todos sabem é que, depois de tornar-se rei, Davi  e seus servos, ainda tiveram que derrubar mais 4 gigantes: Isbi-Benobe, cuja lança tinha 3,4 Kg de bronze;  Safe; outro Golias, o giteu; e, finalmente, um gigante aterrador, cujo nome a Bíblia não revela, que tinha seis dedos em cada mão e em cada pé, vinte e quatro dedos ao todo!
 
As maiores batalhas da vida sempre acontecerão em cada nova conquista. Por exemplo, se você teve que enfrentar um gigante para entrar na faculdade, terá que enfrentar pelo menos 4 para sair de lá. Se você teve que enfrentar um gigante pra casar, terá que enfrentar pelo menos 4 para permanecer no casamento. Se você teve que enfrentar um gigante pra achar um emprego, terá que enfrentar pelo menos 4 para permanecer nele. Se você teve que enfrentar um gigante para montar uma empresa, terá que enfrentar pelo menos 4 para não deixá-la ir a falência. E assim, a vida vai apresentando novos gigantes! O povo de Israel, que passou 40 anos no deserto, enfrentou verdadeiros gigantes circunstanciais: calor de 70ºC , frio de  -18ºC, fome, sede, feras, serpentes, doenças, inimigos...  e quando chegou à terra prometida, encontrou lá um território apinhado de gigantes!
 
A vida nunca deixará de exigir que você evolua. Assim, sempre que você derrotar um gigante, outros 4 mais fortes e poderosos estarão à sua espera! A cada conquista, um novo gigante se levantará, mas esteja certo que você pode vencê-los, pois como podemos observar nas palavras de Davi, o poder humano alcança seu máximo potencial quando conectado ao poder divino.
 
"Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos.” (1 Samuel 17:45)
 
 Livro A Harpa de 1000 Cordas