sábado, 23 de março de 2013

LAGRIMAS


LAGRIMAS 

Nenhum amigo deveria impedir
o outro de chorar, 
pois nas lágrimas que a alma 
fala o que o corpo não pode expressar.

São as tuas lagrimas que te fazem forte, 
são elas que te amenizam a dor, 
que te impedem de guardar o peso...
do ódio e do rancor.

Lagrimas dão vazão aos sentimentos, 
que regam a tua fe, que lavam a alma,
Que expulsam a raiva...que expelem as magoas..
"magoas" que significam "aguas paradas" .

Se a vida te fez chorar, 
se alguém te fez lagrimas derramar, 
chore mas jamais esqueça, 
que você precisa continuar...

Continuar a viver...
como uma águia, vc precisa voar...
Os "ratos" que são aqueles que te magoam,
parados vão ficar....
ao ver como tao longe vc pode chegar.

Chore... mais jamais esqueça 
que ha pessoas que te amam
Que torcem pelo teu sucesso
Que por vc não abrem mao
O verdadeiro amigo
não te impede de chorar
Ele chora com você... 
e acalma o teu coração...

Portanto traga a memória 
Aquilo que te da esperança
Que cada lagrima fortifique
Em Deus ta tua confiança!

FERIDAS

FERIDAS 
Você já parou pra pensar em quantas marcas de feridas você tem pelo corpo ? Quando vejo as cicatrizes que tenho nas minhas pernas, em meus braços, na minha testa, vejo como minha infância foi agitada, divertida, mas um pouco sofrida . Era raro passar um dia sem um feridinha qualquer. Meus colegas chamavam as feridas que ganhávamos nós jogos de futebol de rua de "medalhas". 
Hoje vejo que fui um verdadeiro "medalhista" pois as cicatrizes que levo pelo corpo me demonstram que eu desfrutei bastante de minha infância e que apesar dos arranhões que tive, eu sobrevivi!
Sim. Imagine um terrível acidente de carro quando o jornalista anuncia que a pessoa que estava dentro do carro teve apenas arranhões. Arranhões por si só não matam, mas é preciso trata-los para que não infeccionem por serem entradas de bactérias e vírus.
Assim também são as feridas da alma. Shakespeare já dizia: "Não importa quanto uma pessoa te ame, um dia ela te ferira de alguma forma..." Não tem jeito: Assim como a proximidade de objetos cortante geram feridas no corpo, a intimidade gera feridas na alma. 
Não se abale por causa das magoas da vida. Ao contrário, trate-as para que não infeccionem e cresçam . É difícil esquecer de quem causou essas marcas. Mas o que você faz quando a ferida é profunda demais? Você foge do local do acidente e procura um médico. Destruir o causador da ferida não adianta, não sara e nem estanca o sangramento . O melhor mesmo é se cuidar, e procurar ajuda com quem conhece o funcionamento de nosso corpo melhor do que nós mesmos. É assim que nosso Criador faz com a gente, ele sabe de nossas dores e sabe onde estão cada uma de nossas feridas. Ele nunca prometeu que nesse mundo não teríamos aflições, mas garantiu que estaria conosco, ainda que andássemos pelo vale da sombra da morte.
Portanto, sorria. Enxugue essas lágrimas. E toda a vez que alguém te ferir, olhe para cima. Procure o médico dos médicos e ele cuidara de tua feridas. Há uma lei na medicina que diz que "aquilo que não nós mata nos deixa mais fortes". Quando Deus nos cura, cada ferida cicatrizada , se tornará uma "medalha" na vida, pois vc venceu os acidentes, sobreviveu e ficou mais forte, agora você pode ajudar outras pessoas que estão sofrendo. 
Levante essa cabeça, respire, olhe no espelho e diga a si mesmo que vc é mais que vencedor, pois Deus que te ama de verdade, te dá um dia após o outro, te dar força e esperança, cuida de tua feridas e sara a tua alma.
Você jamais poderá apagar o passado, mas você pode escrever uma nova história e determinar seu futuro. Coloque sua fé em ação e vai dar tudo certo!

BAIXE MEU LIVRO GRATUITAMENTE:

http://minhateca.com.br/ronysouzabr/NO+LIMITE+DA+ESPERAN*c3*87A+-++Primeiras+p*c3*a1ginas+ISBN,25150243.pdf


MOMENTOS DE INSPIRAÇÃO

Para sermos vencedores precisamos ter:

Estabilidade Emocional

Valor Pessoal


Tirar proveito dos fracassos


Capacidade de motivar as pessoas

Humildade


ME SIGAM NO TWITTER

Esse é o meu Twitter:

NÃO DESISTA


Conquistar sua independência é uma das melhores sensações da vida. Deus nos criou com braços e pernas que se atrofiam se ficarem muito tempo parados. Ele nos fez com um cérebro com uma capacidade infinita de aprendizagem e armazenamento de informações para que o usássemos intensamente. E como recompensa, conquistamos e realizamos sonhos! Ninguém, sendo homem ou mulher, nasceu para depender de ninguém. Todos devemos ser úteis a sociedade. Quem não vive pra servir, não serve pra viver!

BAIXE MEU LIVRO GRATUITAMENTE: 

http://minhateca.com.br/ronysouzabr/NO+LIMITE+DA+ESPERAN*c3*87A+-++Primeiras+p*c3*a1ginas+ISBN,25150243.pdf