sábado, 13 de setembro de 2014

STAND-BY

Você sabe o quê é procrastinar? Procrastinar é perder tempo, adiar decisões, esperar para agir, aguardar oportunidades que nunca aparecem.

Muitas pessoas são como TVs em Stand-By, estão ligadas na tomada mas não funcionam, não mostram o brilho, não exprimem o talento que tem, e apesar do grande potencial, permanecem em hibernação mental a vida toda, procrastinando e esperando por uma grande chance para agir. 

Quando uma pessoa vive em standard-by, não adianta ela está no lugar certo e na hora certa, não adianta ela esperar aquela vaga ou oportunidade, outros sempre terão prioridade e passarão à sua frente. Ela pensará que é azarada, mas no fundo é ela mesmo que semeou isso. Nas prateleiras da vida permanecem expostas as pessoas "ligadas" e não as que estão em Stand-by.

Portanto, tenha uma vida com propósitos. Saia do estado de Stand-by e seja uma bênção para a humanidade. Mostre o seu brilho! Quando você fizer isso você terá sorte, pois sorte é quando a oportunidade encontra o preparo! Nenhum vento lhe será favorável se as velas de seu barco estão furadas e desarmadas.

"Vós sois a luz do mundo, não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte." (Mateus 5:14)

Harpa de 1000 Cordas