quinta-feira, 4 de abril de 2013

A CHUVA

"Inunde a terra com vida e amor, e sempre haverão terrenos férteis de alegria ao teu redor!" (Rony)

E incrível como existem pessoas secas e amargas ao nosso redor, que vivem mal humoradas o tempo todo...e o pior de tudo é que grande parte trabalham onde menos deveriam: atendendo pessoas em RHs, servicos de saúde, enfermarias, lojas, etc...
A grande realidade é que, o mal humor é contagiante, é tambem como um espelho: sai de você, atinge as demais pessoas ao seu redor e volta em você novamente. Pessoas mal humoradas vivem estressaas, são infelizes e vivem pouco (O espírito abatido faz secar os ossos" como diz a biblia).
Portanto, ao invez de seu coração ser um deserto árido, decida ser como a chuva que molha a terra. Cada arvore regada produz cerca de 1000 litros água por dia e isso volta para a natureza afim de que novas chuvas se formem. Ou seja, é um ciclo de amor que se repete o tempo todo. Se for ao contrário, sem chuvas nao haveriam árvores, e sem árvores nao haveriam chuvas...sua vida seria um deserto, quente durante o dia (50 graus de stress) e frio elevado a noite (10 graus negativos de pura solidão).
Quebre o ciclo, jorre amor e carinho nas pessoas e nunca te faltarão amigos e pessoas que te darão amor de volta.
Que nunca falte palavras de carinho nos teus labios e brilho nos teus olhos. Sejas como a chuva...derrame amor e transforme sua vida de deserto em um paraiso acolhedor!

www.facebook.com/MensagensRonyx

SOMOS COMO AS RODAS DE UMA BICICLETA

Águas paradas não movem moinhos. Eletrons parados não geram eletricidade.
"O dia em que você parar de crescer é o começo do fim de seu sucesso" (John Maxwell).
Chaplin começou a trabalhar nos estúdios de Hollywood ganhando 150 dólares por semana, um ano depois, já ganhava 1250 dólares por semana, passados mais dois anos assinou seu primeiro contrato de 1 milhão de dólares. Você sabe por quê ele conseguiu isso? Por quê ele queria fazer melhor a cada espetáculo, ele assistia seus próprios filmes e verificava o que fazia as pessoas rirem ou não. Observava detalhadamente cada cena pra saber onde ele poderia fazer  melhor.
A vida nos cobra movimento, se avançamos, permanecemos em pé. Se parados, caimos. É como as rodas de uma bicicleta. Não existe maior perigo que permanecer na zona de conforto. Busque melhorar a cada instante, a cada dia, pois esse é o seu  legado.
Abraços!

www.facebook.com/MensagensRonyx