sábado, 15 de fevereiro de 2014

MUDE SUA MENTE, MUDE SUA REALIDADE

Há uma lei universal que diz que aquilo que focalizamos se expande. Isso mostra que quando você vive se queixando de algo, esse algo só tende a aumentar.

"NÃO é porque sua vida é uma droga que você se queixa, mas SIM, é porque você se queixa que sua vida é uma droga."

Certas coisas se tornam ruins porque no fundo você quis que fossem assim.

Mude sua mente e sua realidade mudará!

Rony Souza

O MEDO OCULTO

Lembro-me da parábola do semeador, onde algumas sementes caem em meio a espinhos, ela tenta brotar, mas é atravessada e morre. Uma das interpretações desta parábola é de que a semente da vitória nunca poderá brotar em você se sua mente estiver temerosa. O que move suas ações? Segurança ou esperança? Se você busca segurança, então o medo é quem predomina em você.  Se é a esperança, então é a ansia de liberdade  que te motiva. Abandone medo oculto na segurança e você poderá ir muito mais longe do que imagina.

Rony

SEU CORPO, SUA CONSCIÊNCIA

O seu corpo é parte de sua consciência. Ele tem vontade propria, vicios e habitos que estão impregnados nas memorias de cada célula. Conecta-lo a alguém significa gravar no corpo as impressões da outra pessoa. Sem amor ou compromisso, as informações gravadas no universo de cada ser não passam de experiencias vazias que tendem a alma enfraquecer. 

Rony Souza