sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NÃO LIGUE PRA TORCIDA

Perto de você sempre haverá pessoas de mente negativa que tentarão te frear e fazer você desistir dos seus seu sonhos. Infelizmente, a maioria destes podem ser amigos e até parentes próximos. 

Mozart quase desistiu de seu sonho de ser compositor por influência de seu pai; Napoleon Hill quase desistiu de seu sonho de ser escritor por influência de sua esposa; Homens próximos à Thomas Edison tentaram convencê-lo que era impossível criar um gravador de voz; muitos zombraram de Henry Ford porque achavam que seu primeiro projeto de carro era feio e que ninguém iria compará-lo; Noé foi ridicularizado pelo mundo inteiro enquanto construía a arca; quando Jesus disse tinha poder sobre a morte, as pessoas riram da cara dEle! Tomé, seu discípulo, foi o primeiro a duvidar do Mestre!

As pessoas naturalmente são visuais e imediatistas! Só acreditam no que vêem. Como elas não conseguirem enxergar nada mais além do presente, elas naturalmente irão duvidar de você. A boa notícia é que você não é obrigado a ouvir pessoas nagativas e que ninguém, alé de Deus tem o direito de conduzir os teus passos. Quando alguém me diz para tirar a cabeça das nuvens, acordar, aterrisar, eu digo:

"O lugar mais baixo que eu quero aterrisar é na montanha mais alta que eu puder encontrar."

"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; (Heb. 11:6)

Harpa De Mil Cordas
(A 16 dias do lançamento)