sexta-feira, 25 de julho de 2014

A CULPA É DAS ESTRELAS

A culpa é das estrelas?

"A culpa não é das nossas estrelas, mas em nós mesmos. " - Shakespeare.

Na vida de quase todas as pessoas extraordinárias é possível encontrar ótimas desculpas para que tivessem desistido - a cegueira de Milton, a surdez de Beethoven, a invalidez de Stephen Hawking, a paralisia de Pasteur, a tuberculose de Robert Louis Stevenson, a loucura da adorada esposa de Thackeray. Ao ler uma biografia acabamos concluindo que as coisas mais valiosas na vida humana começam quando alguém teve coragem de jogar fora uma boa desculpa.

Se você consegue ser melhor que os outros, parabéns você é vencedor! Mas somente aquele que vence suas próprias desculpas pode torna-se INVENCÍVEL!

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Romanos 8:37).

E você aí achando que culpa era das estrelas, heim?

Livro Harpa De 1000 Cordas

DEPOIMENTO DE LEITORES

Depoimento de uma leitora do livro A Harpa De 1000 Cordas:

"Nossa! Seu livro é inspirador, eu chorei, eu sorrir, eu tive medo e ao mesmo tempo esperança. Seu livro foi um sinal pra algo que procurava,  ele traz paz e ensina que é no limite que Deus age. Suas palavras me confortaram e eu sei agora, mais que nunca, que cada pessoa tem seu valor, e que eu nunca mais pisarei na alma de niguem. E valeu! Esse foi o primeiro livro que leio em 2 dias, o primeiro livro que eu sinto que o autor estar em harmonia com o leitor, que, sem perceber leva os personagens a ser amigos de Deus, fazendo assim o leitor tambem confiar nEle. Você mostra nesse seu livro que o verdadeiro amor suporta tudo, e que, mesmo que as dificuldade vierem e pensarmos em desistir, o nosso Criador, mesmo quando esteve na cruz, jamais nos abandonou e hoje, jamais desistirá de nós!  Você faz o leitor viver intesamente a vida de cada pensagem! Seu livro sera um sucesso! Te desejo toda sorte do mundo e te prometo algo: vou orar por você,  porque uma coisa que aprendir com esse livro, é que não importa o quanto quão dificil esteja nosso vida, temos que amar a Deus, pois Ele sabe nossa dor e pode nos ajudar! Sua amizade foi um presente que Deus me deu e conhecer sua obra foi algo maravilhoso! Você juntou o romance com a religião, e poucos livros fazem isso, e é por isso que o seu livro me cativou.  Enfim, amei seu livro!"

Susana de Sousa, 17 anos