domingo, 15 de março de 2015

VOCÊ NASCEU PARA LIDERAR

Você sabia que você não nasceu para ser uma pessoa comum?
Em 1981, lady Diana foi a pessoa mais comentada do mundo ao casar com o príncipe Charles. Quase um bilhão de pessoas assistiram a cerimônia transmitida diretamente da catedral de St. Paul. O mundo estava impressionado de ver uma pebléia  que um dia fora uma mera professora de Jardim-de-infância casando com um príncipe. Muitos a achavam timida e totalmente desconcertada da função de princesa, mas, aos poucos ela foi se adaptando. Quando começou a viajar representado a família real pelo mundo, estabeleceu como meta ajudar as pessoas carentes e levantar fundos para diversas causas humanitárias. Assim, conseguiu fazer muitas relações  importantes com políticos, organizações, artistas e chefes de estado. Em 1996, divorciou-se do príncipe Charles e perdeu seu título de princesa, mas não sua influência e autoridade. Diana morreu em 1997 num acidente automobilístico, sem coroa, título ou status, mas sua influência foi tanta, que teve mais honras em seu funeral que a maioria dos imperadores que o mundo já conheceu.  Seu enterro foi transmitido pela rádio e TV a mais de 2,5 bilhões de pessoas -- mais que 2 vezes o número dos que assistiram seu casamento.
Você já percebeu que o objetivo principal de Jesus era transformar pessoas comuns em líderes extraordinários? Enquanto o mundo prega que não se deve dar o peixe mas vara de pescar, o grande Mestre nos oferece o posto de "pescadores de homens", uma posição de influência, desprovida de títulos ou status, mas com autoridade para conduzir outras pessoas à vitória!
Saia da retaguarda, você não nasceu para ser uma pessoa comum, Deus quer que você seja líder!
"E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações." (Mateus 28:18-19)
 Livro A Harpa de 1000 Cordas