sexta-feira, 7 de março de 2014

MULHER E LÁGRIMAS

Algumas mulheres só acreditam que um homem as ama quando os vê chorando por ela. Porque será, heim?
- Você me ama? - pergunta a mulher.
- Mas é claro que sim! - Responde o homem.
- Mentira!  Você nunca chorou por mim!
O homem a toma pela mão e diz:
- E eu espero nunca chorar!  Pois desde do dia em que te conheci, eu só tenho tido alegria em minha vida!

Rony Souza

MULHER É COMO ROUPA

Mulher é como uma roupa nova que embeleza a alma do um homem solteiro! É por isso que, quando ele está namorando, se torna mais atraente e metido a conquistador. Quando ele está sozinho, volta a ser essa criatura sem graça e desprezível! Sem mulher, a auto-estima de um homem vai para as "cucuias!"

Rony Souza

ESSA É PRA VOCÊ

Você nasce redondo e o mundo te faz quadrado. Cada um nasce com dons e talentos diferentes, porém universidades e empresas tendem a atuar como linhas de produção que padronizam comportamentos e tolhem o brilhantismo individual. Assim como nenhuma estrela é igual a outra, você não é igual a ninguém! Seu dom é o seu tesouro, pessoal e intransferível. Estude, aperfeiçoe e deixe brilhar sua luz!

Você pode ir muito mais longe construindo seu próprio barco do que pegar carona no Iate alheio.

- Rony Souza

RICOS & POBRES

Quem sabe COMO fazer será sempre um subordinado. Quem sabe PORQUÊ fazer  será um patrão. A diferença básica entre ricos e pobres, patrões e empregados não está no dinheiro, mas no nível de mentalidade. Quem  deseja tirar o pé da lama precisa primeiro tirar o cérebro da pobreza!

"As pessoas que ganham 100 vezes mais, não trabalham necessáriamente 100 vezes mais... Elas agem como campeãs, antes mesmo de conquistarem um título. " - Jamil Albuquerque

Rony