sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

COINCIDÊNCIAS

COINCIDÊNCIAS só existem para aqueles que buscam respostas.

Quando aquela maçã caiu na cabeça de Newton, ele so pode formular a Lei da Gravidade porque há muito tempo procurava decifrá-la. Até lá, no século XVIII,  quantas maçãs o mundo já não havia visto cair?

A vida deseja te ensinar lições incríveis, mas é a tua percepção que precisa mudar. Pense de maneira ampla, de mente aberta, pois somente no infinito que duas retas paralelas se coincidem. Enquanto você não tiver uma pergunta consistente, as respostas passarão despercebidas, as maçãs continuarão caindo, as coincidências serão ignoradas e as decepções da vida nao terão significado algum pra você.

Para tudo há um propósito. O problema está nas nossas percepções. Enquanto enxergamos como minhocas, Deus enxerga como águia. 

"Tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus." (Romanos 8:28)

- Rony

CONDUZA A SI MESMO

O mesmo vento pode levar um barco para o norte e outro para o sul. Isso mostra que mesmo empurrado pelos problemas você sempre pode escolher que direção seguir. Não permita que ninguém,  além de Deus, determine que rumos darão os teus passos.

"Ha duas maneiras de relacionar-se com a vida.  Uma é apostar no cavalo enquanto a vida passa.  A outra é transforma-se num cavaleiro enquanto a vida aposta no cavalo."
- Jamil Albuquerque