quarta-feira, 30 de julho de 2014

OPORTUNIDADE

Big oportunidade!!!

Quem quiser comprar o livro a Harpa de 1000 Cordas antecipado, mas com desconto de 40%, entre em contato comigo por whatassp: 92 9323 1187. A editora vai me entregar 200 no fim de agosto. Vendi 100 e só resta 100. Na livraria Saraiva custará entre R$ 35 e R$ 40,00.

VOCÊ É O MESTRE-DE-OBRAS DA PRÓPRIA VIDA

As pessoas estão sempre culpando as circunstâncias. Atribuem suas derrotas ao governo e se dizem vítimas do sistema e da economia. A grande verdade é que ninguém é obrigado a ser um fracasso por conta da situação, como diria George Shaw: "Aqueles que sobem na vida são os que se levantam e procuram as circunstâncias que desejam e, se não encontram, as criam.

Viktor frankl viveu nos campos de concentração da 2a guerra. Ao observar que naquela situação caótica haviam pessoas que conformavam umas as outras, dando seus últimos pedaços de pão, concluiu: "essa é uma prova cabal de que tudo pode ser tirado do ser humano, exceto uma coisa: a liberdade de escolher como agir em qualquer situação e de escolher seu próprio caminho."

"Os tempos estão ruins. Muito bem, você está aí para faze-los melhorar."
- Thomas Carlyle

Talvez você tenha recebido alguns tijolos defeituosos e vergalhoes fracos, mas não esqueça: Deus te deu um projeto majestoso, e você é o mestres-de-obras dessa construção chamada vida.

Livro A Harpa de 1000 Cordas