domingo, 5 de maio de 2013

ACREDITE EM VOCÊ MESMO

Saiba que o primeiro passo para se conquistar as coisas é ter uma autoestima equilibrada e firme. Isso não não significa andar de nariz empinado, mas ter a cabeça erguida. A isso chamamos de confiança em si mesmo. E de fato, as outras pessoas só acreditarão em nós se tivermos autoconfiança.

Li ontem a história de um homem que, por ter perdido tudo, estava a beira do suicídio. Desesperado, procurou o psicoterapeuta e famoso escritor Napoleon Hill. Depois de ouvir toda a sua história disse que não poderia fazer nada por aquele homem, mas disse que conhecia uma pessoa que poderia fazê-lo. Curioso, o homem pediu pelo amor de Deus que Napoleon o apresentasse. Então ele o conduziu até uma outra sala, e puxando uma cortina, mostrou-lhe um grande espelho. O homem surpreso ficou minutos olhando a si mesmo dos pés a cabeça, recuou um pouco e começou a chorar. Depois disso saiu. Anos depois, Napoleon o reencontra, agora como presidente de uma das mais importantes empresas nos Estados Unidos, e seus negócios se estendiam do México ao Canadá.

Acredito piamente que Deus abre as portas, mas na maioria das vezes esperamos que Ele nos carregue através dela. Nossos medos e incertezas, são na maioria das vezes o maior obstáculo para alcançarmos a vitória. E em alguns casos acreditamos que, se algo não deu certo, era da vontade de Deus. Jamais pense que Deus contribuirá para seu fracasso. Você nasceu para ser cabeça e não cauda.

"O leitor mesmo não conhece sua capacidade de realização e jamais a conhecerá, se não entrar em contato com um estímulo particular, que o impelirá a uma ação maior, e lhe ampliará a visão, desenvolvendo sua força de autoconfiança e contagiando-o com um desejo mais profundo de realizar...A confiança em si mesmo é o produto do conhecimento." (Napoleon Hill)

Quer vencer na vida? Acredite em Deus e acredite em você mesmo! Se você não confia em si mesmo, quem confiará?

"TUDO é possível ao que crê" (Marcos 9:23)

Abraços!

NASCEMOS PARA SER LÍDERES

"Todos nascemos para ser líderes , mas não podemos assumir sem antes aprendemos com aqueles que hoje lideram. Como pássaros que um dia voarão, precisamos observar o vôo dos pássaros maiores."
(Rony)