terça-feira, 10 de março de 2015

SOMOS MAGNETIZAVEIS

70% de seu sucesso depende de seus relacionamentos. Sabe por quê?

O funcionamento da bússola, discos rígidos, aurora boreal, etc., constituem exemplos da força magnética. Relatam-seque os gregos já conheciam o magnetismo desde os tempos antigos, numa região da Ásia conhecida por Magnésia. Ainda no século VI a.C., Tales de Mileto explicou que o minério magnético presente no solo seria possuidor de uma espécie de "alma", que poderia comunicar "vida" ao ferro inerte, que por sua vez também adquiria o poder de atração.
 
Somos seres magnetizáveis! O coração humano tem um marca-passo natural: o nódulo sinuatrial, composto por células que aplicam pequenos choques no músculo cardíaco, gerando contração e relaxamento. Cada batida emite ondas magnéticas que podem ser detectadas por equipamentos especiais (SQUID) até uma distância de 3 metros e que, segundo a Teoria Quântica de Campo elas estariam carregadas por partes da fonte, ou seja, nós mesmos. Como uma bolha invisível, estamos rodeados por uma força capaz de atrair ou repelir outras pessoas e, assim como o ímã magnetiza o ferro, podemos influenciar e sermos influenciados de forma inconsciente. Exemplos: a “Síndrome de Estocolmo” que ocorre quando uma pessoa sequestrada simpatiza com seu sequestrador; Nosso salário, que segundo T. Harv, pode variar 20% a mais ou 20% a menos dos salários de nossos amigos; Há 75% de chance de alguém se divorciar quando um amigo também se divorcia. Se o amigo do amigo se divorcia, as chances são de 33%;  Crianças que fazem as refeições com os pais crescem mais inteligentes e mais autoconfiantes; Segundo Alberto Brandão, somos a média das 5 pessoas com as quais passamos mais tempo.

Grandes mentes se associavam: Charlie Chaplin e Albert Einstein;  Michael Jackson e Paul McCartney;  Henry Ford, Thomas Edson e Harvey Firestone; Muhammad Ali e Martin Luther King. Na Bíblia: Abraão e Ló;  Moisés e Josué;  Elias e Eliseu; Davi e Jônata; Rute e Noemi; Daniel e seus amigos; Jesus e os discípulos; Paulo e Silas. E finalmente: Enoque e Deus!
 
Cuidado com seus relacionamentos! 70% de seu sucesso depende deles! Quem diz isso são os milionários da Wall Street, EUA.
 
"Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal". (Provérbios 13:20)

📖 Livro A Harpa de 1000 Cordas