quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SUPERA-TE

Se quiseres vencer alguém vença a ti mesmo, pois cada vez que te superas, expandes tuas fronteiras e conquistas territórios que antes eram ocupados por poucos!” (Roninho)

SEJA FELIZ

Ser feliz fazendo o bem aos outros aumenta sua imunidade! Isso não é teoria. É bíblico e científico. Ao mesmo tempo que a bíblia diz que o "coração alegre é um bom remédio", cientistas americanos, após 10 anos de pesquisa descobriram que ajudar aos outros trás um tipo de felicidade que aumenta nossas defesas, enquanto pensar em si mesmo causa maiores taxas de genes inflamatórios!  Boa noite gente feliz!!!!

A GRANDEZA DA VIDA

Não temos certezas se estaremos vivos nos próximos 5 minutos. No entanto, tudo o dizemos e o que fazemos ecoa pela eternidade! Portanto, mas importante que a nossa existência, são os resultados que ela produz! Mais do que a vida significa para nós mesmos é a contribuição que damos a eternidade!

VOCÊ PODE IR MAIS LONGE DO QUE IMAGINA

"É incrível como podemos ir muito muito mais longe quando esquecemos o quanto já pecorremos para chegar até onde estamos".

Foi a lição que aprendi com Daiane, uma maratonista que, devido uma doença, removeu parte cérebro responsável pelas memórias curtas, de forma que ela podia correr 200 Km, lembrando apenas dos últimos 30 m!