quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O CONHECIMENTO É PRECIOSO

Ele estava arrasado pelas três tentativas frustradas de montar seu próprio negócio. Falido, viu-se novamente obrigado a morar no porão da casa dos pais. Foi quando T. Harv Eker recebeu de um amigo milionário o melhor conselho de sua vida: " Harv, se as coisas não estão dando certo é porque existe algo que você não saiba."

Depois de estudar, ler bastante e entender como funciona a mente das pessoas vencedoras, Harv ficou conhecido como Rei Midas: "tudo o que tocava virava ouro", chegando a montar mais de 100 empresas, todas bem sucedidas, ficando multi milionário. Ele aprendeu que a maior riqueza de um homem não está no dinheiro, mas no conhecimento. Suas experiências viraram o livro: "Os Segredos da Mente Milionária"

"Quanto maior seu conhecimento
maior será sua força mental;
Quanto maior sua força mental
maior será sua influência;
Quanto maior sua influência
maior será seu poder pessoal."

Quer vencer os problemas? Comece vencendo a preguiça mental. Essa sim, é a maior causa dos problemas do país. Aprenda com Harv: "se as coisas não deram certo até agora é porque existe algo que você não saiba". 

"Porque melhor é a sabedoria do que as jóias; e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela."   (Proverbs 8:11).

Harpa de 1000 Cordas