quarta-feira, 5 de junho de 2013

ÁGUAS PARADAS NÃO MOVEM MOINHOS

Hoje me perguntaram o que era inércia, e eu respondi que é a situação no qual boa parte de nós nos encontramos, parados, sonhando, esperando uma oportunidade aparecer.
Se você esperou...esperou...esperou...e a oportunidade não veio. Faça diferente: crie-a. Não perca tempo esperando pelo barco. Construa sua própria canoa!
"Para vencer na vida é preciso agir. Não basta apenas saber. É preciso saber e por em prática". (Napoleon Hill)
Acho que você percebeu que parado ninguém vai a lugar algum.
"A fé sem obras é morta" (Tiago 2:26)

BAIXE MEU LIVRO GRATUITAMENTE:

http://minhateca.com.br/ronysouzabr/NO+LIMITE+DA+ESPERAN*c3*87A+-++Primeiras+p*c3*a1ginas+ISBN,25150243.pdf

Abraços!

PODER DO AMOR x AMOR AO PODER

Em 1980, McCleland quis demonstrar que o amor possui poderes de cura e restauração. Colocou um grupo de pessoas para assistirem um filme sobre alguém que tinha grande amor ao poder, Hitler; enquanto isso outro grupo assistia um filme sobre o poder do amor demonstrado pela Madre Tereza de Calcutá. O resultado é que aqueles que assistiram o filme da Madre Tereza tiveram um aumento significativo de sua imunoeficiência, comparavelmente àqueles que assistiam ao filme do Hitler.

Isso demonstra que só de observar pessoas que possuem um coração coerente e aberto em ação, já faz com que também nossos corações sejam mais amorosos, coerentes e aptos para estabelecer uma conexão mais forte com outros corações, além de aumentar nossa imunidade contra doenças!

Um coração amoroso é um poderoso instrumento de transformação! No romance Dom Quixote, o cavaleiro-herói se apaixona por uma prostituta, mas ele a ver como uma mulher de grande beleza, bondade e virtude. Ele até lhe dá um novo nome, Dulcinéia. E esse gesto de amor a faz mudar e a começar a ver a si mesma como alguém de inestimável valor. Anos depois, quando ele estava preste a morrer, ele a chama em seu leito e afirma que mesmo depois que partisse, ela sempre seria a sua amada Dulcinéia! Essa história mostra o poder do amor, exatamente ao contrário da ruptura sistêmica demonstrado pelo amor ao poder.

Você quer ser uma grande líder? Um pai ou mãe inesquecível? Um professor memorável? Quer mudar alguém? Simplesmente ame!!! O próprio Deus não nos força, mas Ele deseja que o sirvamos de coração! A transformação que Jesus fez no coração de Maria Madalena foi considerado pela escritora Ellen G. White como o maior de todos os milagres!

"Coloque-me como um selo sobre o seu coração; como um selo sobre o seu braço; pois o amor é tão forte quanto a morte..." (Cantares 8:6)