segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUANDO VOCÊ QUER, VOCÊ FAZ!

Acho impressionante a incrível capacidade humana de alcançar grandes feitos, de bater recordes, de se superar diante dos grandes desafios da vida.

Por exemplo, quanto tempo você é capaz de ficar debaixo d'água sem respirar? 1 minuto? 3 minutos? Em 2008 o mundo conheceu o incrível recorde de 17 minutos de David Blaine. Entre as sensações de dores físicas e tensão extrema, provou que, quando alguém realmente quer algo, pode conseguir.

"Como mágico, penso que tudo é possível, e que se algo pode ser feito por uma pessoa, também poderá ser feito por outras." (David Blaine)

Enquanto se preparava para discursar, Theodore Roosevelt recebeu um tiro no peito. Com uma costela quebrada e uma bala cravada no peito, ele insistiu em fazer seu discurso de uma hora antes de se deixar ir para o hospital. E é claro, ele conseguiu..haha!

O que você deseja alcançar na vida? Gostaria de ser um médico, um engenheiro, um advogado? Quais seus sonhos? Seja lá o que você almeja, lute de coração. Pois quando você quer, você faz. Mas quando você ama, você luta! Os campeões não se tornam campeões no ringue - ali eles são meramente reconhecidos. É o amor pelo almejam que os tornam vencedores!

Portanto, se você deseja alcançar algo, esqueça as dificulades e vá em frente. Dedique-se de verdade, pois poucas coisas são tão poderosas quanto uma pessoa focada em seus objetivos. Foque em suas metas! Essa é a primeira lei do triunfo e um dos primeiros hábitos das pessoas altamente eficazes!

Abraços!