sábado, 23 de maio de 2015

FUJA DA PROSTITUIÇÃO

Há registros de que a prostituição existe desde a Grécia Antiga. Hoje, há mais de 40 milhões de pessoas no mundo que se prostituem, segundo um estudo da fundação francesa Scelles. A grande maioria (75%) são mulheres com idades entre 13 e 25 anos. O estudo revela ainda que 90% delas estão ligadas a cafetões.

Em 2000, uma jovem chamada Sara pegou carona com um senhor de idade, que parou em uma casa e a deixou sozinha lá dentro. Ela não sabia, mas o idoso era recrutador de uma rede de prostituição. Ela foi forçada a viajar com um cafetão para se prostituir. Quando retornava para visitar a família, dizia que tinha um trabalho para o qual precisava viajar. Um ano depois, ela conseguiu se desligar do cafetão, depois de engravidar dele e fazer um aborto escondido. Quando ele soube, bateu muito nela e só parou porque outras pessoas o impediram. Ela pensou que ia morrer ali mesmo e orou a Deus. Para escapar, ela passou a trabalhar para traficantes de drogas e chegou a entrar em brigas com outras prostitutas. Em um destes combates, houve troca de tiros que deixou alguns mortos e atraiu a atenção da polícia, que acabou por prender alguns traficantes. Sem a liderança deles, ela e as jovens continuaram se prostituindo juntas. Ela disse que, se não fosse Deus, ela teria se tornado numa cafetina, que é algo que acontece depois que o cafetão sai de cena. Em julho de 2011, ela escapou com as outras garotas e voltou para a casa do pai. Ela ainda lutou por meses contra a depressão, entrou na universidade e passou a frequentar uma igreja. Dez anos depois, ela tornou-se diretora de marketing em uma empresa e se casou com um rapaz que conheceu na igreja. Hoje ela também atua como mentora de adolescentes em recuperação.

O pastor batista Greg Reese, de 44 anos,  costuma se disfarçar de cliente de garotas de programa. Quando está com elas, fala-lhes do amor de Deus e extende-lhes o convite divino para abandonar aquela vida. Ele diz que algumas mulheres choram e falam: "Eu estava esperando alguém vir e me apresentar uma saída." O filme "Labirintos Internos" conta a história de Suzana, uma ex-prostituta que se casa e luta para esquecer seu passado. O filme confirma uma triste realidade: quase 70% das prostitutas têm depressão. 44% delas já passaram por um evento suicida. 48,5% já tiveram pelo menos um aborto. Tudo isso comprova a tese do Dr. Paul Pearsel, que diz que não existe relação sexual "casual". Toda relação íntima há transferência de memórias de células entre e dentro dos corpos. Ou seja, o sexo é mais do que um contato físico, mas um contato químico, biólogo, mental e também espiritual.

Na Bíblia, a prostituta Raabe depois de aceitar o convite divino, foi salva da destruição de Jericó e tornou-se parte da linhagem da qual nasceria Jesus. Por meio de seu amor, Jesus  transformou a vida de Maria Madalena e da mulher samaritana. Portanto, se você se encontra acorrentado(a) a uma situação que lhe rouba a pureza e lhe tira a paz, saiba que Deus pode lhe dá a verdadeira libertação, para que você, de hoje em diante, possa viver uma linda história de amor ao Seu lado.

"Eu me casarei com você para sempre; eu me casarei com você com justiça e retidão, com amor e compaixão. Eu me casarei com você com fidelidade, e você reconhecerá o Senhor". (Oseias 2:19-20)

📖 Livro A Harpa de 1000 Cordas