sexta-feira, 23 de agosto de 2013

QUANDO OS DOIS QUEREM...

As vezes, parece que não vai dá certo...
Mas quem é disse que não se pode mudar, largar o freio de mão, esquecer as quedas, os tropeços, perdoar, tentar uma, duas, dez, setenta vezes sete vezes?.... a asa outrora quebrada pode bater outra vez, e outra águia, amarrada a primeira, pode acompanhá-la, pois sabe que ainda que gastem mais tempo para alcancar seus objetivos, podem juntas chegar cada vez mais longe!

QUANDO UM QUER...

As vezes, parece que não vai dá certo...
E realmente não dá quando uma águia quer voar, expandir horizonte, alargar fronteiras, e a outra, amarrada a primeira, quer ficar olhando para o chão, lamentando os traumas do passado, as tentativas frustradas, e com base nisso, faz projeções que a nova jornada não vale a pena....

A ESSÊNCIA DO SUCESSO

Vencer a si mesmo, sem buscar a derrota dos outros. Esta sim, é a essência do verdadeiro sucesso!

FOCO NO OBJETIVO

Por experiência própria, posso dizer que sem objetivos ninguém enfrenta desafios. Uma crise tende a bloquear o cérebro, mas um vencedor precisa ter a mente serena, lúcida e concentrada. Não entre nessa de ficar parado e lamentando...Só chega ao topo quem mantém os olhos fixos no alvo, mas quem vive olhando para trás  pode acabar (como a mulher de Ló, na bíblia) virando uma estátua de sal!