sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

COBRAS E LAGARTOS

Infelizmente cobras e largatos estão em todo lugar,  mesmo nos mais inóspitos desertos. Mas quem precisa deles pra alguma coisa?

Não ligue para quem é falso contigo. Pois é impossível não chamar atenção quando se dar um passo à frente!

- Rony

O AMOR E A ENERGIA VITAL

Sua energia vital chega ao maximo quando você:

1) Faz o que ama.
2) Apaixona-se por quem ama você.

É por isso que o amor tem uma estreita relação com a vida.  Sem amor, a vida perde todo o seu significado.

- Rony Souza

RECARREGANDO A MENTE

Para que uma mente se desenvolva é preciso que ela entre em contato com mentes superiores.  Como dizia Napoeleon Hill, a mente é uma bateria que se recarrega quando esta se conecta à outras mentes mais energizadas. Por isso mesmo:
1) Nunca deixe de estudar ou ler livros que edifiquem.
2) Escolha bem seus amigos.

FAÇA POR PAIXÃO E NÃO POR DINHEIRO

Sem paixão pela vida e pelos seus sonhos você sempre será um zero à esquerda. Nem sequer poderá ser um grande bandido ou um grande canalha.

Tiririca abandonou a política,  Bill Gates criou a Microsoft, Hitler matou 6 milhões de judeus, Michelangelo passou 16 anos pintando a capela Sistina, Ghadi libertou a India,
Napoleão invadiu a Europa, Colombo descobriu a América, Edison descobriu a lâmpada depois de milhares de tentativas e Jesus deu sua vida por bilhões de desconhecidos. Sabe porque tantos foram tão longe?

Porque aqueles que só fazem as coisas só por dinheiro são incapazes de sonhar. Todas as grandiosas realizações da  vida nascem na alma antes de serem impressas nas páginas história.