sábado, 29 de março de 2014

SE FOSSE MELHOR JÁ TERIA CASADO

Se a mulher que deseja tirar o marido de outra fosse realmente melhor que a esposa dele, ela já estaria casada. Da mesma forma, se o homem que deseja tirar a mulher de outro realmente fosse melhor que o marido dela, ele também já estaria casado.

Não confiem em promessas de felicidade vindas de pessoas que querem a infelicidade dos outros. O amor verdadeiro não desfaz um lar pra construir outro.

Boa noite!
Ronyx

Tragédia em Manaus - ônibus colide com carreta e 15 pessoas morrem na Torquato Tapajos

As pessoas não são coisas. Pessoas são riquezas, são jóias preciosas, são presentes de Deus. Que nesse momentos de dor possamos refletir sobre a importância da vida, não somente da sua, mas da vida da pessoa que você ama e do teu inimigo. É nessas horas que percebemos que nossas picuinhas, brigas e competições são insignificantes diante do valor da vida. Somos tão frágeis que a distância entre vida e a morte é tão tenue, que se não fosse pelas misericórdias de Deus nenhum de nós exiatiriamos. Daí também vemos a importância de entregarmos à Ele nosso coração todos os Dias e para que enfim, flua em nós a esperança de um novo amanhecer.

Leia o depoimento abaixo e você vai ver como Deus tem uma maneira especial de cuidar de nossas vidas:

"Bom dia Rony!!
Durmi ontem muito triste ,com essa tragedia. Pude refletir o quanto a vida é um fio, e que Jesus pode voltar para nós, a qualquer momento. Por isso a necessidade de estarmos preparados a cada instante.
E esse microonibus é a linha que pego constantemente quando vou ao Amazonas shopping. E ontem a tarde meu amigo me ligou pedindo para eu ir encontrá-lo no shopping após o trabalho, mas por ser sexta, eu preferi que não. Era o espirito santo me dando mais uma chance."

Entregue sua vida à Deus a cada dia. Ele é sua proteção e seu amparo e conforte o coração dos familiares enlutados.

Manaus, 28 de agosto de 2014

Rony Souza