quarta-feira, 2 de abril de 2014

CONFIE E SIGA EM FRENTE

Já pensou se, em um belo dia, você abrisse a porta e tivesse lá um vendedor de seguros - nada mais, nada menos que o grande Heistein? Isso mesmo, como ele era um fracasso como aluno, ninguém queria dar um emprego à ele, e tentou a vida de vendedor, mas também não deu certo. Somente anos depois, quando arranjou um emprego como analista de patentes que ele começou a desenvolver seus verdadeiros talentos!

"Deus permite que a vida nos remaneje como peças de um quebra-cabeça para nos dar uma grande bênção, no lugar certo e na hora certa. Confie nEle e siga em frente!"

Rony Souza

NADA ESTÁ NO FIM

"Uma arvore cortada pode florescer novamente desde que suas raízes continuem vivas."

Entenda que a vida não acaba quando se acaba um casamento, ou quando se perde um emprego, casa, carro, ou qualquer bem material. Fatores externos não determinam o valor da vida, mas a maior perda é quando a fé, a esperança e o amor cessam dentro de você. Essa são sim as virtudes que fundamentam a vida e que dão sentido a ela, e enquanto houver fé, Deus te sustentara...enquanto houver esperança haverá forca que te motivará...e enquanto houver amor, haverá vida dentro de você!

O mundo pode pode até te desprezar, mas para Deus você é um Maracana repleto de diamantes. Você é a variável perfeita que completa a equação divina. Sua vida é um dom mais preciso do universo, o tesouro de Deus! E por mais que todos desistam de você, e por mais que você mesmo desista de seus sonhos, Deus jamais desistirá de você!

Ele quer fazê-lo feliz, basta entregar à Ele o seu coração!

"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"
(Jesus, em Mat. 11:11).

Que Deus te abençoe amigo (a) querido (a)!

Rony Souza