domingo, 26 de maio de 2013

SORRIA MAIS E EVITE O CÂNCER

Uma pesquisa informa que 10% das causas de câncer são hereditárias e 90% são vindas de situações ambientais, resultados  de nossos maus  hábitos alimentares, uso de álcool e fumo, e a falta de harmonia entre cérebro e coração. De fato, viver em conflito consigo e com as outras pessoas causa uma série de problemas extremamente sérios ao nosso organismo.

"O câncer é uma inflamação. Qualquer tipo de estresse, mesmo emocional faz você produzir substâncias inflamatorias. Então a substância vai até um orgão qualquer e diz 'inflama'. É uma gatilho para desenvolver um problema". (Daniela Jobst)

"Parece que até mesmo as células cancerosas tem memória de sua própria melodia, melodia que está desafianada, barulhenta demais ou muito isolada da orquestra celular. Em última análise, o câncer pode vir a ser uma grave forma de desarmonia celular...o coração é o regente que mantém todas as células tocando a mesma partitura." (Paul Pearsall)

Se você deseja viver muito e evitar essa terrível doença e outras parecidas, viva em harmonia consigo mesmo, ouça a melodia de seu coração, ame, perdoe, faça exercícios, seja tolerante, ore e descance nos braços do Criador. Como diz o grande mestre Eckhart: "Em toda criação não há nada mais parecido com Deus como o silêncio".

"O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos" (Proverbios 17:22).

Abraços !

www.facebook.com/MensagensRonyx