segunda-feira, 14 de outubro de 2013

IMPERDOÁVEL É NÃO PEDIR PERDÃO

Se você acha que cometeu um erro imperdoável, não se entregue ao desânimo. Ao contrário do perdão humano, o perdão divino jamais se cansa de perdoar. Afinal, o único único mal imperdoável é aquele do qual não pedimos perdão!

NÃO FIQUE TRISTE

Não fique triste! O fracasso dura apenas um momento, mas decidir parar  afeta uma vida toda. Não permita que as tristezas te faça desistir. Mesmo nos piores momentos da vida, haverá um Deus ao seu lado dizendo: "meu filho, levante a cabeça. Se você quiser ser uma águia de verdade, vai precisar superar os ventos e tempestades, pois ninguém chega lá acima enquanto não aprender a enfrentá-los". Seja forte e corajoso. Pois mesmo os grandes campeões do ringue precisaram levantar várias vezes do chão antes de conquistarem a vitória!

MARCA DE SUCESSO

Somos o melhor produto já construído pelo Arquiteto Infinito . Ao contrário dos produtos nas  prateleiras das lojas, somos nós que vendemos a nós mesmos! O sucesso é um cliente que não compra as pessoas pela embalagem, mas sim pelo nome, imagem e reputação construidos ao longo da vida. Esta é sua MARCA!

Sua MARCA é de sucesso ou não?

EMPURRAR OU PUXAR

A principal diferença entre o: " eu vou levando" e o " eu estou motivado" é que o primeiro sentimento te empurra pra frente e o segundo te puxa pra cima. Como você está hoje ?