sexta-feira, 25 de julho de 2014

DEPOIMENTO DE LEITORES

Depoimento de uma leitora do livro A Harpa De 1000 Cordas:

"Nossa! Seu livro é inspirador, eu chorei, eu sorrir, eu tive medo e ao mesmo tempo esperança. Seu livro foi um sinal pra algo que procurava,  ele traz paz e ensina que é no limite que Deus age. Suas palavras me confortaram e eu sei agora, mais que nunca, que cada pessoa tem seu valor, e que eu nunca mais pisarei na alma de niguem. E valeu! Esse foi o primeiro livro que leio em 2 dias, o primeiro livro que eu sinto que o autor estar em harmonia com o leitor, que, sem perceber leva os personagens a ser amigos de Deus, fazendo assim o leitor tambem confiar nEle. Você mostra nesse seu livro que o verdadeiro amor suporta tudo, e que, mesmo que as dificuldade vierem e pensarmos em desistir, o nosso Criador, mesmo quando esteve na cruz, jamais nos abandonou e hoje, jamais desistirá de nós!  Você faz o leitor viver intesamente a vida de cada pensagem! Seu livro sera um sucesso! Te desejo toda sorte do mundo e te prometo algo: vou orar por você,  porque uma coisa que aprendir com esse livro, é que não importa o quanto quão dificil esteja nosso vida, temos que amar a Deus, pois Ele sabe nossa dor e pode nos ajudar! Sua amizade foi um presente que Deus me deu e conhecer sua obra foi algo maravilhoso! Você juntou o romance com a religião, e poucos livros fazem isso, e é por isso que o seu livro me cativou.  Enfim, amei seu livro!"

Susana de Sousa, 17 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário