sábado, 14 de março de 2015

EM BUSCA DE RIQUEZAS

💴EM BUSCA DAS RIQUEZAS💴
😳💰😳💰😳💰😳💰😳
A cobiça pelas riquezas é uma das piores armadilhas que Satanás preparou para o ser humano. Por isso a Palavra diz: "Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores". (I Tim. 6:10).
💸👨💰👨💸💰👨💸💰
Muitos daqueles que hoje buscam fortunas, hão de se apresentar perante Deus como mendigo. Para ficar rico, a pressa vem sempre acompanhada de ambições, e as ambições dão rasteiras nas suas próprias pernas. De que adianta pular fora da pobreza e cair dentro dos tesouros do inimigo?  Nem toda riqueza é amaldiçoada, existem riquezas que vem de Deus. Quais? A riqueza vem de Deus:
👬💰👬💰👬💰👬💰👬
Quando não precisamos enganar ninguém: "Balança enganosa é abominação para o Senhor..." (Pv. 11:1).
🙌💰🙌💰🙌💰🙌💰🙌
Quando não colocamos a nossa confiança no dinheiro: "Quem confia nas suas riquezas cairá..." (Pv. 11:28).
🙊💰🙊💰🙊💰🙊💰🙊
Quando não é fruto de mentiras: "Trabalhar por adquirir tesouro com língua falsa é vaidade e laço mortal" (Pv. 21:6).
😜💰😜💰😜💰😜💰😜
Quando não é o resultado da esperteza: "Os bens que facilmente se ganham, esses diminuem, mas o que ajunta à força do trabalho terá aumento" (Pv.13:11).
👤💰👤💰👤💰👤💰👤
Quando não é resultado de ofertas de ladrões: "O que tem parte com o ladrão aborrece a sua própria alma..." (Pv. 29:24).
👥💰👥💰👥💰👥💰👥
Quando não vem de favores políticos: "... Muitos buscam o favor do que governa, mas para o homem de Deus a justiça vem do Senhor" (PV. 29:26).
🙏💸🙏💸🙏💸🙏💸🙏
Que sejamos ricos, contudo, que nossa maior riqueza seja aquela que está reservada no céu.
📝📝📝📝📝📝📝
(Texto: Raimundo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário